Translate

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

HUMOR. De Tutty um pouco, após as férias


Atenção negrada, o Tutty Vasques voltou das férias ontem. E sua coluna já está no 'mei-do-mundo'. Quem não acessar vai correr com a boca cheia de comida.. Clique AQUI.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aproveito para deixar minha crítica à Globo pelo programa BIG BROTHER 11. Que vergonha! Nestas horas, sinto vergonha do meu País. Como é pobre em cultura, em educação em civilidade! Meu Deus!Tive de assistir à volta do tal Maumau pois estava em visita a uma amiga que é fissurada por este reality show. Fiquei envergonhada, o cara não tem vocabulário e o que fala é só palavrão...Que coisa!E o povo ainda paga de 180 a 200 reais para ter o programa disponivel 24hs. Aiiiiiiiiiiii me poupe!Fora a "exploração" da Globo com relação aos participantes...é D +.
Camila Lisboa.