Translate

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CBN. A reação sobre a saída de Heródoto


A saída de Heródoto Barbeiro da CBN foi confirmada. Bomba revelada pelo Flávio Ricco, às 00h14min de hoje - transcrita às 7h47min aqui no GENTE DE MÍDIA e só publicada na coluna Outro Canal da Folha às 9h10min - pegou o público ouvinte de surpresa. E as reações foram muitas.

¹. A repórter Ian Gomes, aqui em Fortaleza, considera que a CBN não será a mesma, "embora fique feliz pois é a valorização de profissionais 'antigos', né? Ele já passou dos 60!!!". ². A ouvinte Maria Cristina [malmeida@eep.br], deixou comentário dizendo "que graça vai ter agora o Jornal da CBN?". ³. Fernando Cabral [fernando@aracatibrasil.com.br]: "Grande nome do rádio jornalismo. Jornalista sério, culto e equilibrado, que não usa sua influência para emitir opiniões tendenciosas, também não se julga dono da verdade, como fazem muitos que falam para milhares de ouvintes. Vai fazer falta nas manhãs, quando transmite pela CBN. Acredito que a Record ganhará mais um ouvinte, eu".

Outros depoimentos

* Francisco/SP: Sou ouvinte assíduo da CBN desde os anos 90, e sempre tive muito respeito pelo Herodoto.O Radio vai perder um grande profissional.O dinheiro sempre fala mais alto!!!Mesmo assim, não se pode condenar ninguém por buscar novos desafios **

Nenhum comentário: