Translate

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

BLOG. A perda de 'posts' e comentários


Ufa! Conseguimos... Depois de uma pausa forçada, provocada principalmente pelo apagão que foi registrado em nosso condomínio - tínhamos energia apenas para atender a iluminação e não que dispusesse a energizar os aparelhos -, voltamos. E eu pensei que fosse o diacho de um 'spam'. Nada. Problema condominial. Cansei de reclamar com o pessoal do suporte, mas eles não tinham culpa. Agradeço a Fortalnet, o zelo pela clientela.

O pior de tudo é que, junto com a virose que me deixou e cama, surgiu problema com o meu celular, com o meu iPhone e eu fiquei fora do mundo ( nem tanto, discípulo, nem tanto ) e não houve jeito a não ser transmitir o título do post abaixo. Nos apartamentos onde procuramos ajuda, o mesmo problema. E assim, ficamos sábado, domingo, segunda e, parte desta terça, sem postar nada. Só pastando.

Perdas: os prejuízos causados por esse problema de energia acabamram anulando alguns comentáros, tres post que estavam programados para sair no fim-de-semana - entre os quais a entrevista com o pessoal do EmOff que vamos tentar reconstituí-la.

Como diz o velho dito popular: vamos em frente, que atrás vem gente.

Nenhum comentário: