Translate

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

TWITTER. Os tweets agora estão em livro


Quem primeiro pensou em colocar no papel os 'tweets' do microblogging (acho que) foi o ex-governador Lúcio Alcântara. Agora soube do lançamento dos "Clássicos da Twitteratura Brasileira". São 15 livrinhos de bolso que contém 'tweets' de 15 autores considerados clássicos do Twitter.


Entre os autores estão os jornalistas Xico Sá (@xicosa) e Fabricio Carpinejar (@CARPINEJAR); os publicitários Adriano Matos (@amatos30), Dino Cantelli (@tiodino) Alexandre Rosas (@alelex88) e Silvio Lach (@silviolach) (saudades do meu amigo Silvio!); a escritora e roteirista Tati Bernardi (@tati_bernardi); o ator e vlogger Felipe Neto (@felipeneto); os “tuiteiros-personagens” Hugo Gloss (@HugoGloss) , Lobo da Coragem (@LOBO_DA_CORAGEM) e Bom Dia Por Que (@bomdiaporque); o cantor Léo Jaime (@LeoJaime); o empresário Eike Batista (@eikebatista); o psicanalista Flávio Gikovate (@Flavio_Gikovate) e a cantora Pitty (@pittyleone). Ao todo, esta turma soma mais de 3 milhões de seguidores.

Um comentário:

David Coelho disse...

Nonato,
não existe fiscalização nO Transito Brasileiro SOMENTE MULTAS...
Um fusca parado + 10 anos em uma residencia em Fortaleza, foi multado na cidade de SUZANO-SÃO PAULO... muito estanho... mas em todo BRASIL a ordem e multar