Foi Bosco Farias quem revelou no seu horário esportivo desta noite, a volta de Nodge Nogueira à equipe da Verdes Mares AM. O setorista do Fortaleza, que já pertenceu à emissora, demonstrou sua satisfação em volta a 810 para juntar-se a equipe, que passa a contar no final de janeiro com o maior e melhor comentarista esportivo do rádio nordestino, Wilton Bezerra.
A admiração nossa pelo trabalho de Nodge vem desde a época que eu li um artigo dele, intitulado "O Microfone Apaixonado" e que deveria servir de guia para todo profissional que faz cobertura de time esportivo e que, infelizmente, revela muito mais paixão pela camisa do clube do que pelo exercício da sua própria profissão.
[...] "temos percebido comportamentos inaceitáveis, de pessoas a quem foram concedidas credenciais que os intitulam de profissionais de imprensa, mas que, na verdade, são torcedores que mudaram apenas de local no estádio. Saíram das arquibancadas e desceram para a pista de reportagem" (Nodge Nogueira)
Um comentário:
O Nodge cuidou do seu lado profissional. Ao contrário de muitos radialistas, ele estudou. Formou-se em jornalismo, sabe expressar bem as palavras, tem o dom do improviso e é querido por todos os companheiros no Pici. A Rádio Verdes Mares ganha em conteúdo. Parabéns, Bosco Farias!!
Marconi ALves
Jornalista
Postar um comentário