Translate

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

RÁDIO. Carlos Augusto estreia em Mossoró


O Evaristo Nogueira, que pouca gente sabe que é irmão dele, já havia me dito. Agora recebo informação de que "o amigão Carlos Augusto" está de volta ao rádio.

Gente, o Carlos Augusto que tinha um programaço na Verdinha todas as manhãs, não está mais no Ceará. Ele agora pertence ao quadro da rádio Difusora de Mossoró, 1.170 AM.

Boa sorte!

9 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte pra ele. Por aqui ele foi vilipendiado. Paz!

JOÃO TELES

tertuliano disse...

Boa sorte ao Carlinhos,um grande amigo, um caráter exemplar.Fui produtor do programa dele na AM DO POVO. Talentoso, extremamente criativo,com certeza vai aumentar a legião de ouvintes da Difusora.

Allisson Marques disse...

Não sabia. Que notícia boa, ele merece. Grande comunicador desse veículo apaixonannte!

Unknown disse...

O bem que ocorre para as outras pessoas também me agrada. Toda sorte e felicidade para este grande profissional do rádio. Boa não, ótima notícia.

Anônimo disse...

O sucesso vai continuar ao lado do excelente comunicador CARLOS AUGUSTO, caráter, idoneidade, profissionalismo e seriedade, são adjetivos minimos que se pode atribuir ao querido comunicador.
Que DEUS e NAZARÉ o abençoem...

Paulo Santiago

Anônimo disse...

Me lembro qdo ia na COMPANHEIRA 1010 e lá sentava ao lado dentro do estudio ou mesmo em pé e fica apreciando a comunicação de carlos augusto, nonato, e a irreverencia da trupe da patrulha policial, enfim... um timaço do RADIO, meio-dia qdo pegava o onibus para a escola toda vida o motorista sintonizava na COMPANHEIRA 1010, era de praxe ouvi o radio AM uma grande paixao era na epoca decada de 80, ai as coisas mudaram aquele seleto time, foi saindo para a concorrencia a VERDES MARES 810, carlos augusto sempre muito atencioso, simples nao mudou em nada mesmo ficando em um grande grupo, Carlos Augusto mesmo com os problemas e surpresas q a vida lhe reservou, vc e um vitorioso VC SERA SEMPRE SUCESSO A ONDE FOR. abraços

Anônimo disse...

Mas olha que incrivel coicidencia,estava aqui matutando, por onde sera que anda aquele excelente locutor Carinhos o AMIGAO ... e pa, derrepente coloco o olho nesta materia. sou feliz por esse traguardo. um grande homem, um grande profissional um bom homem... sucessos pra ele. e tanta saude è o que desejo.

Anônimo disse...

Carlinhos è um homem tao serio, que um dia ouvi no radio ele dando um 'CARAO' na professora Zorianara nao sei se è assim que se escreve, mas ela fazia o horoscopo, e se como naquele dia nao podia particpar ,queria que ele repetisse o horoscopo velho. e ele defendeu a dignidade do ouvinte com unhas e dentes. disso me lembro bem, e nunca esqueci. GRANDE CARLINHOS VOU LHE ACOMPANHAR..

Anônimo disse...

Espero que ele tenha parado de beber... Boa sorte ao Carlinhos...!!!