Translate

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

NOTAS SOLTAS


. A atriz Laura Cardoso, de 83 anos, vai estrear na avenida neste Carnaval. Ela sairá pela Unidos de Vila Maria, no quarto carro ("Constelação de Estrelas"). A escola da Zona Norte da capital homenageará o Teatro Amazonas, de Manaus. Laura irá na ponta de uma estrela, como a grande dama da televisão. Neste domingo, o carnavalesco Fábio Borges v ai para o Rio de Janeiro para acertar os detalhes do desfile com a atriz de "Araguaia".

. Hoje, o Teatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura recebe a apresentação do espetáculo teatral O Mistério da Cascata, uma montagem do Grupo Parque de Teatro, livremente inspirada na peça A Maldição do Vale Negro, de Caio Fernando Abreu e Luiz Arthur Nunes.

. A nova rebolativa e ícone gay do país,Wanessa, ex-Camargo, está pronta para sacolejar por outras bandas. Às vésperas de lançar um álbum só com canções em inglês, a cantora se prepara para se lançar no mercado internacional. E nem medo de parecer pretensiosa. "Pretensão precisa existir. O que não pode é haver ansiedade só porque estou cantando em inglês. Tem que saber fazer direito", diz ela à "Rolling Stone" deste mês, nas bancas nesta sexta (7)..

Nenhum comentário: