Translate
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
NOMES. Bruce Willis em comercial do Brasil
A escola de idiomas CCAA contratou como protagonista da sua nova campanha comercial, o ator americano Bruce Willis. O comercial usa suspense, muitos socos e apela para o humor em busca de enfatizar a importância de se dominar uma outra língua. A campanha vai estrear na televisão amanhã, durante o intervalo do Big Brother Brasil, na Rede Globo. Focado no público jovem, o roteiro reforça o conceito: “Ou você se garante, ou a língua derruba você.”
O cachê do ator não é revelado, mas não deve ser barato. Willis costumeiramente participa de campanhas publicitárias. Está em cartaz numa de relógios de luxo e, mais recentemente, foi o garoto-propaganda de um marca de vodca russa que, aliás, patrocinou o seu último filme, Aposentados & Perigosos.
No filme, dois jovens estão algemados em um avião de cargas. Willis aparece para lutar com o vilão – que, vejam só, é o piloto do avião. Durante a briga, o herói joga as chaves para eles se libertarem e ainda avisa em inglês para usarem o paraquedas: “Parachute, parachute… go, go”, diz Willis. Os trapalhões, que não sabem inglês, chutam para fora o equipamento, como se fossem fazer gol. Foi o que entenderam.
A filmagem realizada em Los Angeles usou um avião de verdade, dublês e ainda teve o ator Mark Kubr interpretando o vilão. Os jovens brasileiros do comercial são Gabriel Souza e Luis Felipe Santos que trabalham como atores nos Estados Unidos.
Com informação da Marili Ribeiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário