As imagens retocadas da mídia
E já se conhece as 20 piores fotos digitalmente retocadas do ano que passou. Empresas de publicação resolveram dar uma mãozinha usando o Photoshop e os resultados foram piores do que os originais. Aqui alguns exemplos dos "Photoshp Disasters"
O jornal egípcio "Al-Ahram", puxando o saco do presidente Mubarak, não deve achado legal que o presidente de seu país aparecesse atrás de outras figuras e retocou a foto tirada durante a celebração da conferência de paz sobre o Oriente Médio em setembro passado.
Que Whitney Houston não está no melhor dos seus dias e que precisa de uma mãozinha, todo mundo sabe. Mas certamente não de forma tão crua como visto nesta imagem. A revista NewYork Magazine chegou a adicionar um sorvete para tentar limpar a barra da cantora.
E a revista Ole que resolveu colocar a celebração de um gol mas com um braço esquisito que deve ter sido de algum outro jogador mas que, simplesmente retocada, a imagem publicada deixou no ar um braço fantasma.
E o que dizer desse cartaz que anuncia concerto do violonista Janusz Poplawski. Não é nada não, mas pela foto do anúncio, o homem deve ser uma atração muito ímpar [ ou seria melhor dizer 'par' ] já que tem seis dedos numa só mão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário