Translate

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

RÁDIO. O maior contrato do AM cearense



Gol de placa da Verdinha. É como os internautas e ouvintes de rádio estão se referindo à contratação do comentarista esportivo Wilton Bezerra. Depois que o blog GENTE DE MÍDIA antecipou a ida dele para a Verdes Mares AM e TV Diário, surgiram detalhes sobre as negociações.

A mudança desse excelente comentarista esportivo da TV Cidade/Assunção-Globo é, por assim dizer, a maior negociação financeira do rádio cearense dos últimos tempos e ele vai faturar um dos maiores salários não só do estado, mas de todo o Nordeste.

Outra novidade que um passarinho me contou: vem mais novidade por aí, relacionada a equipe da 810.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria apenas de saber se é correto ou não:
Um repórter da Rádio Cidade AM resolveu criar o clube dos malas onde ao citar nome de ouvintes existe uma vinheta chamando estes de malas.
No rádio mala é pessoa indesejável ou que fala besteira.
É CORRETO ESSE TIPO DE BRINCADEIRA ou eu sou muito exigente em relação a nível de programas de rádio....
PROFDJACYR

Anônimo disse...

Esse adágio é milenar:

"O COMPETENTE SE ESTABELECE"

Wilton Bezerra é sem sombra de dúvidas o maior e melhor nome em comentários esportivos do estado do Ceará, a partir de hoje poderemos ter comentários imparciais, sérios, éticos e produtivos nos microfones da VERDES MARES, os tendenciosos dessa emissoras terão que refletir seus pensamentos e atitudes, pois a linha agora é outra, A LINHA É DA SERIEDADE.

Paulo Santiago

Anônimo disse...

Nonato,
O comentarista Wilton Bezerra é um Radialista que eleva o nível dos profissionais do rádio cearense. Tenho certeza que a equipe de esportes do SVM vai se profissionalizar mais, com esta respeitável aquisição.
O Wilton usa o microfone para passar ao ouvinte sua análise imparcial sobre os jogos e não prá ficar mandando abraço prá cabos eleitorais e donos de restaurantes, como alguns radialistas (não sei se podem ser chamados como tais) fazem na AM de Fortaleza.
Abs.
Janio