Translate

domingo, 2 de janeiro de 2011

2 DE JANEIRO. Hoje divido o bolo com vocês


7 comentários:

Anônimo disse...

Nonato, meu nobre colega, feliz aniversário! Eu só desejo que essa energia boa que te cerca, continue e se fortaleça. É bom poder lhe dar esses parabéns pessoalmente! Deixo aqui um milésimo da minha imensa admiração por você. Profissional e pessoalmente. Abraço carinhoso, Dani :)
Por Daniela Castro em 2 DE JANEIRO.

Anônimo disse...

Deixa um pedaço pra mim,viu? Feliz Niver menino Nonato! bj,Ian Gomes

Anônimo disse...

Muita paz!! Lembre-se de Chico Xavier...

Anônimo disse...

Grande abroço de parabens camarada,tudo de bom. César Augusto...

José de Arimatéa dos Santos disse...

Nonato,
Tudo de bom!

Adenium - Rosa do Deserto disse...

Nonato meu amigo, quero parabenizá-lo pelo seu aniversário, um dia tão especial que nem o aniversariante. Abraço igualmente outra grande profissional e amiga, a Ian Gomes. Saudades de vocês. Um 2011 muito feliz para todos nós.
Vera Coelho

Jéssica Costa disse...

Meu querido, que Deus te abençõe sempre com essa luz irradiante que ilumina a todos, inclusive a mim diariamente! Vou te admirar sempre, mesmo que, um pouco à distância!!! Felicidades!!!