Translate

domingo, 26 de dezembro de 2010

ENTREVISTA. E o noivo deu pauta à noiva

O jornalista Adriano Muniz fala sobre o casório

Eles se casaram ontem; mas é como já se conhecessem há muitas vidas. Adriano Muniz e Sabrina Lima, jornalistas da TV Jangadeiro, receberam 250 convidados na barraca Atlantidz, na praia do Futuro e celebraram oficialmente a união que se repaginou a partir do reeencontro dos dois nas redações do telejornalismo.

Antes da cerimônia, que teve Rubens e eu [ como mestre sem cerimônia ], notei o noivo preocupado. A noiva fez charminho, deixou ele (e convidados) esperando um bom tempo. Teste para ver se ele era paciente, logo nesse primeiro momento. Adriano suava às bicas. Uma cascata jorrava no cenário lúdico da praia, harmonizado pelo canto de familiares, cerimonializado pela Vera e que teve o brilho de música ao vivo. (Olha que texto mais piegas; parece até coisa de colunista social).

Lá pras tantas, eu já impaciente com a roupa de domingo que o Adriano exigiu que eu fosse (cheguei a ser confundido com garçom por um convidado), resolvi entrevistá-lo. O que você verá/ouvirá é um pouquíssimo do muiiiito que Adriano é. Menino, moleque... mas é meu chefe. E por isso não digo outras coisas com receio de amanhã ser despedido.


Nenhum comentário: