Translate

domingo, 5 de dezembro de 2010

NOTAS SOLTAS

O vai-e-vem dos bastidores da mídia

1. A coluna Zapping dá conta de que Kaká e esposa largaram a igreja Renascer. A congregação, certamente, vai sentir uma falta enorme. Do dizimão que alavancava do jogador.

2. Roberto Justus apressa a gravação de 30 programas do "Topa ou Não Topa". Ele entra de férias até abril de 2011 quando espera voltar com o seu "O Grande Prêmio", no SBT.

3. Quem também está em processo de gravação para entrar de férias é a apresentadora Maísa Vasconcelos. Adianta as gravações de fim-de-ano, depois entra de férias.

4. Outra que não pára é Ian Gomes. Aliás, anda contente com os resultados do "Toque do Oboé", que dirige para a Band aos sábados. É uma produção da Planea-Via Midia, no CE.

5. Atenção com o ouvinte é o mínimo que se espera de um radialista. Semana passada, Paulo Sérgio, da FM Shalom atendia distraidamente seus ouvintes enquanto navegava na rede.

6. E sabe quem vai muito bem na cobertura dos eventos sociais da noite? Felipe Revuelta com o seu "Acontecendo Aqui". Ele faz 'colunismo na TV' sem ser bicão.

2 comentários:

Planea Via Mídia disse...

Prezado Nonato Albuquerque,
Desejo em nome de nossa empresa, a Planea Via Mídia, agradecer o gentil comentário sobre o nosso nome. Por oportunonos colocamos á disposição para recebê-lo para conhecer as instalações e equipamentos de nossa produtora onde a descoberta da tecnologia e inseção otimizada de rádios e Tv na web é sempre uma constante, com qualidade inigualável.
Asssitir em qualquer local do mundo, por exemplo a Tv Diário é possível, 30 dias por mês, 12 meses por ano, graças aos nossos serviços por ela contratados.

Cordialmente

Gastão Meyer
Planea Via Mídia Ltda

Paulo Amorim disse...

Prezado Nonato, em primeiro lugar a Rádio é Shalom am. Obrigado pela observação sobre o respeito ao ouvinte, é isso que busco todos os dias. Não fico navegando na internet na hora do programa, como você poderia estar imaginando, mas sim anotando os pedidos do ouvinte. Acredito que o som do teclado seja o pivor dessa opinião equivocada. Obrigado pela sua atenção, sua observação e audiência.