Translate

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

MARKETING. Este vídeo é do cacête. Assista


O que você vai ver é INCRÍVEL! Um bar criou uma maneira de encher os copos de cerveja como ninguém jamais pensou: pelo fundo do copo. O mais incrível é que retirada da engenhoca criada para tal coisa, os copos não vasam. Assista e depois leia o resto:



Você viu: os copos de cervejas são enchidos sob o olhar do cliente e de uma maneira nada convencional. A pergunta que não quer calar (ô expressão chata!): Como diabos isso funciona? Por que a cerveja nunca sai do fundo do copo?

A explicação é a seguinte - dois pontos. Cada copo tem na sua parte inferior um pequeno ímã, como uma folha fina, quase como um adesivo. Ele estrá unido ao fundo do copo e também a pressão do líquido contribui para esse aumento.

Quando colocado na máquina, que tem um ímã invertido com relação a de vidro, o vidro deixa abrir o ímã-etiqueta e permite a passagem de cerveja. Depois é vedado totalmente.

Mas o legal é que a quantidade nunca extrapola e tem outras vantagens como aumentar a velocidade de distribuição de cerveja até nove vezes e deixar menos espuma.

A dica é do Javier G. Pereda, vista no SportsGrid.

Nenhum comentário: