Translate

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

JORNAL. Redação de O Povo se festeja

Pelo Twitter, leitores de O Povo acompanham a celebração da redação

Rolou festa essa tarde na redação de O Povo. A turma celebrou os grandes feitos de 2010 na mídia impressa. Festa com direito a telão e imagens das coberturas do ano. A Fátima Sudário tuitou lances de tudo.

Dani e Ivonilo Praciano, mestres de cerimônia. Praciano, como 'bon vivant', botou todo mundo para desfilar. Foi hora de soltar as amarras. O ilustrador Carlão, sisudo que só ele, falou. "Deve ter criado calo na língua", escreveu a Fátima.

Na hora dos discursos, a turma deu seu recado. Até aqueles mais tímidos soltaram a voz. 'A Gabriela falou bonitinho. Tânia e Erick mandaram ver'.

Pelo Twitter, ficamos sabendo quem é o campeão das manchetes de O Povo em 2010: Tiago Braga. "O cara é fera, assim como todos que produzem e miram no bom jornalismo", avalia 'a chefe'.

Todo mundo foi lembrado na comemoração: o pessoal que fez a cobertura da eleição. O que produziu as manchetes do ano e o pessoal que foi premiado. Demitri, Ribeiro e Henrique, certamente à frente de todos mas com a conhcida humildade de 'los mosqueteros del pueblo'.

Festa que, certamente, os leitores aplaudem. Pelo êxito de um ano boas leituras e mudanças na diagramação que modernizam o 'jornal das multidões'.

Nenhum comentário: