Translate

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

NOMES. Juciê Cunha, a maturidade aos 28


2010 nos deu por companhia Juciê Cunha. Ele enriqueceu o elenco da TV Jangadeiro. Tem 28 anos, mas aparenta bem menos. O 'mais' meeesmo é o que ele imprime a seu trabalho: qualidade.

Nascido onde sopram os melhores ventos do Estado, Aracati, crescido no meio de gente que faz rádio por gosto e vocação... não deu outra! O menino caiu nessa vida de rádio e TV. E, sejamos sinceros, ele o faz com o critério e a responsabilidade de quem tem maturidade.

Juciê Cunha, irmão d´outro cabra bom também [ o Antero Neto, narrador esportivo da TV Verdes Mares ] é o terceiro entrevistado da série que o GENTE DE MÍDIA iniciou neste dezembrino mês.

3 comentários:

Mário Kempes disse...

Um excelente profissional. E acima de tudo, uma pessoa decente e honesta. Jangadeiro ganhou muito com a contratação do J.C.

Anônimo disse...

Otimo profissional! Me lembro dele ainda garoto na rádio canoa fm aqui em aracati! Ele, antero neto e kaio cezár sao aracatienses e fazem um belo trabalho na impressa esportiva. E tem outro nome tbm surgindo na cidade de aracati, é o jovem Caio Ricard tem 18 anos mais parece experiente quando o assunto é esporte, está dando um show no programa esporte sinal, na Tv Sinal de aracati!

Camyla Moreira disse...

Pessoa altamente competente naquilo que faz, sem falar da sua simpatia e humildade eu e meu marido tivemos o prazer de conhecer Juciê no carnaval de Paracuru.