Translate

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

BLOGS. Quem é + e quem - nessa área

Continuamos perguntando quais os blogs mais atualizados

Já estão votando nos blogs mais atualizados. O grande Tertuliano Siqueira, por exemplo considera que o de Eliomar de Lima, "serve até de pauta para tvs, rádios e jornais". Concordamos.

José de Arimatéa dos Santos cita o Blog do Crato, Blog do Juazeiro e o Cariricaturas. Todos da região do Cariri.

Marcellus Rocha aproveita para agradecer a menção feita ao 'Ceará é Notícia'.

Eu acho que blogs como o 'Portal do Povo' e 'Verdes Mares' poderiam ter maior atenção dos seus grupos - até porque detém quadro maior de profissionais. Mas eles perdem para blogs como da Jangadeiro e o CNews, da TV Cidade.

Lamentar que emissoras de rádio como POVO-CBN e outras nunca tenham se atualizado; em busca de público e de mostrar que acompanha a modernidade, elas deviam ser mais antenadas

5 comentários:

Anônimo disse...

No que se refere a blog acho que a grande vantagem é que o que a grande mídia por conta dos interesses ocultos ou à mostra acaba desprezando quem realmente faz trabalhos em prol da sociedade. A existência do blog democratiza a comunicação, no entanto, alguns utilizam blogs para se autopromoverem e acabam utilizando os mesmos artifícios dos grandes meios de comunicação.
PROFESSOR DJACYR

Anônimo disse...

Estranho você falar isso, nonato. Há blogs no sistema verdes mares (entrando ai Portal VM e Diário Online) que têm, sozinhos, mais acessos que CNews e J. Online juntos.

Anônimo disse...

Vejo que nos últimos tempos a imprensa local tem se pautado também pelo emoff...

Anônimo disse...

Os blogs do Eliomar e o Gente de Mídia,são os que mais acesso,seguidos do Jangadeiro On Line.Embora sofra,por parte do primeiro, constantes censuras.Ou sou mesmo ignorado?

Ismael Luiz disse...

teste