Translate

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Preconceito. Nova polêmica no Twitter


Leitores do GENTE DE MÍDIA me alertaram para a nova polêmica via Twitter. Funcionária da TV Cidade de Fortaleza postou texto considerado desrespeitoso a categoria de jornalistas cearenses, retirando-os depois, provavelmente, diante da reação unânime de tuiteiros a mais um ato de preconceito contra nordestinos.

UP DATE

Recebi telefonema da própria Patrícia Calderon explicando-me não se tratar de nada generalizado, mas um desabafo feito em relação a problemas internos e que, jamais, passou pela sua cabeça colocar a credibililidade dos profissionais cearenses em jogo.

9 comentários:

Pedro Lins disse...

Nonato, a jornalista não suspendeu a conta no twitter. Segue no ar: http://twitter.com/patycalderon

Anônimo disse...

Criatura revoltada pq todos a ignoram. Essa ai faz tempo que está queimada no mercado

tertuliano disse...

Como do pescoço prá baixo é canela(argh!!!) gostaria de saber como é que essa tal de patycalderon aportou por aqui e conseguiu um emprego.

Alexandre Guerra disse...

essa aí foi a pseudojornalista que o Marcelo Rezende mandou ir estudar? Tô sabendo... nem me dou ao trabalho de assitir o jornal dela. Se sair da TV Cidade vai passar fome.

Anônimo disse...

mesmo que fossem problemas internos, ela não tinha o direito de expor as pessoas dessa maneira. todos que trabalham com ela são unânimes em dizer que ela é a PIOR pessoa do mundo. briguenta, mal educada, desrespeitosa, se sente acima de todos. esse episódio serviu pelo menos para mostrar como é o relacionamento e o tratamento que a sra calderon dá aos colegas: vergonhoso e lamentável.

guilherme

Anônimo disse...

Ué, gente, ela tá aqui pq deve ter sido enxotada em SP! Simples! Mariana

Paulo Santiago disse...

Boa Tarde !!!

Sou cearense e resido na cidade de Goiania desde 2004.

Tomo a liberdade de expressar minha indignação com relação ao comportamento da apresentadora PATRICIA CALDERON.

Lendo algumas matérias na internet no dia de hj, identifiquei algumas publicações por meio do twitter, da jovem profissional, se assim podemos chama-la, denegrindo e menosprezando os PROFISSIONAIS cearenses.

Fica a dúvida, será que ela é que não é QUALIFICADA o suficiente, pois, oportunidades várias teve em SP e não foi aproveitada.

Fica a minha nota de repúdio e indignação com a tal CALDERON.

Anônimo disse...

Olha, eu tive o desprazer de trabalhar com ela!!! Uma pessoa extremamente difícil, mal educada, e acima de tudo, preconceituosa!!!
Sem falar que veio de São Paulo e nunca se preocupou em conhecer melhor a nossa cidade, a realidade em que vivemos... fica restrita apenas ao "mundinho" da redação! A TV CIDADE em menos de 1 ano perdeu bons profissionais, vários pediram demissão: Camilla Andrade, Poliana Ramalho, Joana Frota, Ana Paula Lustosa, Delane Ratts, Larissa Macedo, Dionísio Freitas, Helga Rackel... Enfim!!! Passaria horas escrevendo!!! A emissora não tem emplacado nesta área... É uma pena, pois tem tudo para ter sucesso! Mas enquanto estiver colocando em cargos de chefia pessoas como a Calderon td deve continuar daí pra pior!!!

Anônimo disse...

Acho que ela, não gosta nem da própia sobra.