Translate

sábado, 20 de novembro de 2010

NOMES. Ricardo Kelmer está chegando


Próxima sexta feira quem desembarca em Fortaleza é o escritor e jornalista Ricardo Kelmer para suas férias de fim-de-ano. Via e-mail, ele diz que está vindo para a capital cearense para "me deleitar no aconchego da minha loirinha desmiolada de sol". E roteiriza por onde deve pintar.

De 26nov a 02dez
For Rainbow - Festival de Cinema e Cultura da Sexualidade.
Casa Amarela Eusélio Oliveira, Benfica. Registrarei e filmarei o evento. www.forrainbow.com.br

03dez, sexta-feira
Cabaré Soçaite - Uma festa de sensualidade
RKBaré comandando a 7a edição da festa mais sensual da cidade. Radioleiro convidado: Beruaite. No Acervo Imaginário (Centro Dragão do Mar), 22h. Veja vídeos da festa: blogdokelmer.wordpress.com/2010/04/18/essa-vida-de-dono-de-cabare

Parceiros do Cabaré: Pousada Casa do Ângelo (Jericoacoara) - Pousada Roane (Taíba) - Barong Sushi Bar & Café (Taíba) - Via Libido Sex Shop - Bar do Papai

04dez, sábado
Literatura em Revista: Poderosa Ponto Com
Falarei sobre o feminino em meu livro 'Vocês Terráqueas' e interpretarei meu conto 'Vou Tirar Você Desse Lugar'. Meus livros estarão à venda. CCBNB - Centro Cultural Banco do Nordeste, 18h. blogdokelmer.wordpress.com/2010/01/08/vou-tirar-voce-desse-lugar

Nenhum comentário: