Translate

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

MÍDIAS SOCIAIS. Eike lança nova plataforma


Quem me conta a novidade é Cynthia Polzer, do Núcleo de Mídias Sociais, de SP, de que o grupo EBX, do empresário Eike Batista, acaba de lançar sua nova plataforma eletrônica, multimídia.


"O site do empresário ( www.eikebatista.com.br ) traz informações sobre suas realizações nas áreas socioambientais, de educação e cultura, empreendimentos e visão de futuro. A página apresenta ainda a Visão 360⁰, trajetória pessoal, conceitos de empreendedorismo e acervo digital, com palestras e entrevistas.

- Descubra a Ebx (www.descubraebx.com.br): com conteúdo rico sobre as cinco companhias do grupo: OGX (petróleo), MPX (energia), LLX (logística), MMX (mineração) e OSX (indústria offshore).

- O grupo lança hoje um canal customizado no YouTube www.youtube.com/grupoebx , traz diversas entrevistas de Eike Batista e vídeos sobre os empreendimentos do grupo, além de palestras ministradas por Eike a estudantes e demais realizações ocorridas desde a criação da Ebx, na década de 1980.

Os sites vão funcionar de modo integrado ao Twitter de Eike Batista, no endereço www.twitter.com/eikebatista, que já possui mais de 226 mil seguidores.

A ideia dessas iniciativas digitais é materializar esses valores numa plataforma aberta, integrada e acessível a todos."

Nenhum comentário: