Translate

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

MICHAEL JACKSON. Um disco caça níquel?


E caiu na rede o single do álbum póstumo de Michael Jackson. "Breaking News", foi disponibilizada esta manhã e já causou rebuliço na rede.

É que os fãs do rei do pop consideram que o CD seja mais uma armação para produtores e família (Jackson) ganharem dinheiro. As críticas negativas são tanss que levou o produtor Teddy Riley a reagir de forma agressiva e grosseira.

"Isso é para todo mundo que está apontando o dedo... Vocês me perguntaram, então vou dar minha resposta. Quem não acreditar em mim que se f... Eu fui chamado para esse projeto pela Sony, e a família [Jackson] aprovou. Essas músicas foram criadas pelo [produtor Eddie] Cascio", escreveu ele.

Um comentário:

blequi disse...

Mr. Riley tem razão, é Michael sim, p... que pariu, quem é fã conhece e reconhece a voz do idolo... o que eu não conheço é a "familia" dele, a mais cinica, tratante, interesseira e sugadora do talento alheio que já existiu na face da terra. Dançei com a música, dei nota dez, e é uma pena não podermos ve-lo dançando na teve outra vez, no mais, curtamos o rei e esqueçamos o resto...