Translate

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

LUCAS LEITE 2. Ele tem outros seguidores


Pra você ver que não estou só na minha avaliação do repórter Lucas Leite - 'post' mais embaixo. O que tem de gente comentando, não está no gibi - como se dizia antigamente.Uma leitora, Sinara Leite, derreteu-se em elogios e me destituiu do posto de primeiro fã. Também, filha pode.
Sinara Leite: "Nossa admiração por esse repórter é imensa também. Posso me dizer fã número 1 e deixo a vaga de número 2 para você, Nonato. rsrsrsrs"
E não ficou só nisso. Teve radialistas e jornalistas famosos confirmando a qualidade do repórter que trabalha conosco na Povo-CBN. Um deles, lá de Recife, da TV Globo, meu caro Celso Tomaz:
Celso Tomaz (TV Globo/Recife): "Assino embaixo meu caro Nonato ! Quando eu ainda morava em Fortaleza sempre ouvia o colega Lucas Leite. Abraços, Celso Tomaz".

Jorge Luiz Malkomes Muniz "Nossa admiração por esse repórter é imensa também. Posso me dizer fã número 1 e deixo a vaga de segundo".

Nenhum comentário: