Translate

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Jornais. As capas que ficarão na História



4 comentários:

Marcos Mpe disse...

Nonato, 34ª ou 40ª presidente? Os jornais apresentaram informações conflitantes

Marcos Mpe disse...

Ouvi no Paulo Oliveira: Tasso Jereissati reabrirá Tribuna do Ceará. Tá sabendo?

antonio . ALTANEIRA fco. rocha sp disse...

o pt só não deve esquecer que se a dilma não fizer um governo que tenha aprovação dos brasileiros vai pesar muito num eventual candidatura de lula como ele se empenhou muito na campanha da companheira se ela não for uma grande governante o brasileiro não o perdoará em 2014 pode ter certeza disso. e sabendo disso o lula já comessa a retirar o corpo fora pois não foi a comemoração da vitória de sua genitora,e agora não é mais dolar na cuéca é na saia. e já tem gente do ceará rodeando a república das saias a fim de um dolinha de bobeira por lá.

José de Arimatéa dos Santos disse...

A vitória da Presidente Dilma representa a vontade soberana da maioria do povo brasileiro e isso a meu ver é fruto da grande administração do Presidente Lula. Ela deveria ter vencido logo no primeiro turno, mas a oposição, sem discurso, procurou desqualificá-la atacando-a da forma mais vil e querendo resurgir das sombras entidades retrógradas e atrasadas.
Ela tem um enorme desafio que é combater juntamente com a sociedade a corrupção(que é endêmica nos três poderes da República) e esperamos que se não acabar ao menos diminua. E o mais importante é que haja punição.
No mais, mais uma vez, o povo brasileiro faz história. É acreditar em nós mesmos e cobrar dos nossos representantes trabalho e disposição para melhorar a vida de todos indistintamente. Isso é cidadania.
Viva o Brasil!