Translate

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Violência. Augusto Bonequeiro perde filho


Mandar uuma vibração de paz aqui para o nosso Augusto Bonequeiro. O criador do personagem Encrenca, de tanto sucesso na TV, enfrenta uma nova provação, poucas semanas depois de perder sua genitora.

Ontem, o filho Pedro Rodrigues Oliveira foi morto depois de defender uma pessoa que estava sendo vítima de assalto. Ao tomar as dores da mulher, ele acabou perdendo a vida nas mãos de um menor assaltante.

Ao Augusto, os nossos melhores sentimentos.

3 comentários:

TSG TURISMO disse...

Estudei com o Pedro no Geo-Dorotéias...
Era um menino mto inteligente e questionador.
Se destacava pelas palavras difíceis para o restante da classe porém que pareciam ser usuais para ele.
Tinha uma mente aberta e era sempre mto alegre e justo.
Acredito que esse mesmo senso de justiça nessa ocasião o fez ajudar o próximo.
É uma grande perda sem dúvida.
Meus sentimentos à família.
Saudades amigo vá em paz.

Qtos Pedros perdemos diariamente e qtos ainda perderemos?
Só DEUS para nos guardar.
Meu respeito e solidariedade à família.

ELTON disse...

MEU NOME E ELTON FUI ALUNO DESSE GRANDE HOMEM QUE MIM ENSINOU MUITAS COISA PARA O TEATRO E PARA A VIDA ,PARA SEU PAI PENSO A DEUS MUITA FORÇA NESSA HORA POIS QUER CONHECEU O PEDRO SABIA QUE ELE ERA UMA PESSOA ESPECIAL , MUITO INTELIGENTE QUE SEMPRE QUE ESTAVA PRECISANDO ELE TINHA UMA PALAVRA AMIGA PARA DIZEM.
FALO COMO UM EX- ALUNO DO PEDRO NO TEATRO DE BONECO DO CRESCER COM ARTE DO JANGURRUSU .

QUE DEUS DE FORÇA PARA A FAMILIA DESSE GRANDE HOMEM.

Unknown disse...

Acabei de saber da morte do pedro, filho do Augusto Bonequeiro, fiquei muito triste,pois era uma pessoa especial,onde nós participamos de alguns momentos juntos, inclusive fomos padrinhos do casamento do meu sobrinho Alex e posso dizer mais,ñ podia ser diferente, cheio de humor, simpatia e carisma.
Ao Augusto fica aqui nosso pesar...NAZARE E FAMILIA BARROS.