Translate

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Por que a Globo retira Galvão dos campos?


O jornalista Ricardo Feltrin apresentou hoje pela primeira vez o seu programa Oooops! ao vivo pela Internet, além de iPhone, iPad, Facebook e Twitter. Um dos assuntos destacados foi a decisão da Globo de retirar dos estádios e pistas de Fórmula 1, profissionais como Galvão Bueno, Kléber Machado, Arnaldo César Coelho e Reginaldo Leme.

Quem acessar o vídeo do programa do Feltrin, fica sabendo que a decisão de transmitir futebol via-tubão [ na linguagem do meio radiofônico ] se deve a vários fafores, entre os quais até mesmo a segurança desses profissionais. Assista o vídeo.

Um comentário:

tertuliano disse...

Marcelo Carvalho, sócio da Redetv! comprou dois triplex para transformar em um só apartamento.O sócio dele, Amilcare Dellevo Jr, construiu uma casa de 17 mil metros quadrados.Enquanto isso, os funcionários da rede que são demitidos nao recebem suas verbas indenizatorias, sendo obrigados a recorrer a justiça do trabalho. Os desembargadores do TRT deveriam observar esse pequeno detalhe.Para aparentar uma vida faustuosa, eles gastam milhões, agora para saldar a divida com os trabalhadores, necas de pitibiriba. Empresário cearense nao anuncie na rede tv.Agencias de propaganda sejam solidários aos jornalistas e cearenses e passem bem longe desse arremedo de televisao.