Translate

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

NOTAS SOLTAS


1. A locutora Márcia Dias chamou atenção hoje dos ouvintes da Globo_Assunção ao anunciar a festa de Canindé e citar, por duas vezes, que haveria o "levantamento da bandeira", ao invés de hasteamento.

2. E o nosso Tertuliano Siqueira e Marilena Lima foram selecionados no concurso de cinema e video da Secretaria de Cultura. Siqueira com um trabalho sobre Adolfo Caminha, o polêmico escritor nascido em Aracati e ela com um documentário sobre a nossa Acopiara. (Obg ao Tércius que me mandou a nota)

3. O colunista do EmOff [ quem é mesmo ele, hein? sua identidade é mais misteriosa que a do Clark Kent ocultando-se do SM ] fez citação agora há pouco no Twitter sobre pronúncia de apresentadora da tv Diário.


4. Falando nisso, outra apresentadora - a Angela Lindenberg, da GloboNews - equivocou-se, também, ao pronunciar o nome da escritora Nélida Piñon, durante informação da concessão do prêmio Nobel a Vargas Llosa.

5. Depois de consultar dois grandes nomes da área de produção, a Verdes Mares 810 está prestes a fechar acordo com um deles. Diga-se de passagem: o maior nome atualmente em termos de produção de rádio AM.



7. Todo mundo anda louco pra saber em que vai dar toda essa polêmica com relação à posse de Tiririca. A Justiça quer que ele prove semana que sabe ler e escrever. E se não souber, irão proibi-lo de assumir? E o respeito aos votos de 1,5 milhão de pessoas?

4 comentários:

tertuliano disse...

Tertuliano Siqueira e Marilena Lima foram selecionados no concurso de cinema e video da Secretaria de Cultura.Siqueira com um trabalho sobre Adolfo Caminha,o polêmico escritor nascido em Aracati e ela com um documentário sobre a sua Acopiara.

Ismael Luiz disse...

Nonato,com o acessar o "EM OFF",na internet,já que os endereços antigos não estão valendo mais ?

Marcos Mpe disse...

No interior se diz levantamento mesmo seu Nonato, pois, o mastro(vara de bambu) não é fixo, ele é 'levantado' por várias pessoas, por isso dizemos levantamento.

Anônimo disse...

Pela sua citação "sua identidade é mais misteriosa que a do Clark Kent ocultando-se do SM" deve-se depreender que você sabe a identidade do colunista. Então sacie nossa curiosidade...