Translate

sábado, 2 de outubro de 2010

Música. Concurso celebra 70 anos de Lennon


Atenção compositores: um concurso musical para celebrar o 70º aniversário de nascimento de John Lennon está em andamento. Coordenado pela viúva Yoko Ono, ele permite que um autor inscreva suas canções de paz, amor e liberdade no John Lennon Songwriting Contest. A canção vencedora será escolhida pela própria Yoko Ono.

O prazo de inscrição vai até o dia 19 de outubro. E como prêmio - se é que ser indicado para um concurso desses já não pode ser considerado - será a chance de ganhar um guitarra elétrica que foi criada sob a inspiração de John Lennon Casino, além de outros prêmios.

O 'John Lennon Songwriting Contest' é aberto a compositores amadores e profissionais que se submetem as entradas em qualquer uma das 12 categorias. O JLSC apresenta duas sessões - com 72 finalistas de 24 vencedores do Grande Prémio, 12 vencedores do Prêmio Lennon e uma de a canção do ano.

Um comentário:

marcos mpe disse...

Nonato ser indicado por ele, era tudo,mas, ser indicado por ela, que só berra, é meio complicado.Assista em http://www.youtube.com/watch?v=7GMHl7bmlzw