Translate

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Música. Ayla e Arrais viajarão para a Itália


Você tem uma câmera, um microfone e uma estrela do porte de Ayla Maria. O que fazer? Deixá-la cantar. Na hora das conversas, ouvi-la falar. Mas Ayla fala pouco. E não é só por timidez. Acompanhada do marido Raimundo Arrais, a gente perde uma chance de ouvir mais o pensamento dessa cantora tão importante da música cearense.

No programa 'Viva', que a TV O Povo apresentou hoje à noite, Ayla e Arrais [ muito mais ele do que ela ] falaram da carreira. Dos planos pro futuro, entre os quais está agendada uma viagem à Itália para os próximos meses.

Bom foi acompanhar depoimentos interessantes, como o da menina Adísia [ Sá ] falando de Ayla com o carinho que é comum a todos nós seus fãs. Mas eu senti falta de ouvir mais Ayla. Falando. Aliás, desde a TV Ceará, quando tinha programa com o nome dela, nunca deixam ela falar, sempre ofuscada por alguém.

Recado pro Arrais, de quem gosto muito: nessas ocasiões, divida ao meio as respostas de entrevistas que faz em companhia da Ayla. É a queixa de um fã que deseja que ela brilhe, além de cantando, falando também.

Outra coisa que eu não entendi: por que terminar o programa com a voz de Fagner cantando em cima dos caracteres? Não seria mais indicado um som do casal Ayla-Arrais?

Nenhum comentário: