Translate

sábado, 25 de setembro de 2010

Tiriricas. Mais de mil palhaços na eleição



O inferno astral do nosso Tiririca (ainda nem) começou. E já querem baldear tudo. Agora é o promotor quer fazer teste de leitura e escrita com Tiririca.

"Existe uma suspeita séria de que esse homem é analfabeto. É preciso saber se ele tem condição de ser candidato", afirmou o promotor.

Ele quer que Tiririca passe pelo exame na segunda-feira. Se a Justiça determinar, o candidato terá que fazer um ditado e uma leitura de um trecho da Constituição.

A lei eleitoral permite o voto dos analfabetos, mas proíbe a candidatura deles.

(Com informação da Folhaonline)

Um comentário:

Antonio ALTANEIRA fco: rocha SP disse...

é engraçado como o ser humano tem inveja do outro certos cidadão que não tem como se promover vive cassando brexas pra aparecer senhor quem deu o registro a tirica era quem devia ter feito o tal teste pois air sim estaria correto agora depois que virou noticia desfavoráveis a velhas ovelhas negra da política brasileira aparece os amigos dos desfavorecidos querendo barrar o candidato que tem a preferência dos que não dão o valor real que a política merecia alias poucos neste pais dar este valor que é usar a política pra o bem de todos os brasileiros.