Translate

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ibope. Fortaleza, onde mais se ouve rádio


Qual é a capital brasileira onde mais se ouve rádio? Se você respondeu 'Fortaleza', a-cer-tou! Leio no Liberdade Digital a situação do meio rádio que, no Ceará, liderança 85% do público, segundo o Ibope. Reproduzo com autorização do Emílio Moreno:

2 comentários:

Antonio ALTANEIRA fco: rocha SP disse...

todo cearense adora radio em mesmo adoro radio e gosto mesmo é da radio am ou fm que tem programação parecida com am e eu escuto agora em digital am e fm eu tenho radio de todo brasil pela a parabolica inclusive a querida radio jangadeiro fm muito boa por sinal.AM E FM não tem diferencia o som é muito lindo. eu gostava muito da verdes mares am quando ela transmitia na parabólica aberta hoje é na digital mais fechada os programas que mais gostava era do joão inácio e o carneiro portela uma marco no radio cearense e o programa do toni nunes aos sabados tambem era muito bom.

Ismael Luiz disse...

47% das pessoas preferem o noticiário local,nas emissoras de rádio. E aí,continuaremos tendo informações sobre engarrafamentos na Marginal Pinheiros(SP) em detrimento dos engarrafamentos na Av. Aguanambi ou mesmo na Rua Padre Valdevino,por exemplo ?