Os americanos vão assistir hoje à noite nas tvs de seu país um comercial que vai bater forte num dos ícones do 'american way of life', o McDonald´s. Leia matéria abaixo:
Um homem de meia idade está deitado num necrotério. Sua mulher chora. A câmera se desloca até revelar: em uma das mãos, ele segura um hambúrguer mordido.
O vídeo de 30 segundos começa a ser exibido hoje em Washington, capital dos EUA. Foi produzido pelo grupo Comitê de Médicos para a Medicina Responsável e tem como alvo principal a mais famosa cadeia de fast food do mundo, o McDonald's.
Há duas referências claras à rede. O famoso "m" amarelo, símbolo das lanchonetes, contorna os pés do cadáver. Segue-se o slogan "I was lovin" it" ("Eu estava amando isso"), em um trocadilho com o original "I'm lovin" it" ("Amo muito tudo isso", no slogan brasileiro).
O comercial termina com o narrador dizendo: "Colesterol alto, pressão alta, ataques cardíacos. Hoje à noite, seja vegetariano".
Um comentário:
morando em sp a 18 anos nunca entrei nestas lojas e não entrarei nunca pois parece mais coisas de babacas do q mesmo um lugar pra se lanchar preços muito altos e muita elite nas mesas junto com pobres metidos a bestas só no brasil mesmo de mãe preta e pai juão.
Postar um comentário