Translate

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nomes. Ator endividado com o padre Cícero


Ary Sherlock, o protagonista do seriado "Sedição em Juazeiro", se diz endividado com o padre Cícero. Em entrevista no FGF-TV, o ator que celebrou 80 anos no ultimo mes de agosto, conta que alcançou uma graça com o 'santo' mas que ainda não conseguiu pagá-la.

Ao ser convidado para apresentar seu espetáculo 'Coisas, Palavras e Canções', na Mostra Internacional de Teatro no Cariri, realizada no Crato, ele passou por problemas de memória. "Na noite anterior a estreia, eu e um amigo saxofonista que toca na peça, resolvemos beber uns Campari e, no dia seguinte, estava só o facho", contou, dizendo-se impossibilitado de subir ao palco.

Amigos chegaram a sugerir que abandonasse a ideia da montagem, mas decidido foi a Juazeiro, onde se dirigiu à basílica de Nossa Senhora das Dores, em Juazeiro, e de joelhos clamou ao padre Cícero uma ajuda.

Resumindo tudo: ele voltou ao Crato, assumiu o risco de subir ao palco e dizer o texto e o fez integralmente. Agradecido pela graça alcançada, prometeu ao 'padim Ciço' rezar "100 padres nossos e 100 ave-marias", no que ainda não cumpriu disse risonho, enquanto lembrava sua carreira teatral.

2 comentários:

tertuliano disse...

O Ary é gente bonissima. É uma figuraça. Trabalhamos juntos na implantação da programação local do canal 5.

Valdecy Alves disse...

Vejam matéria e fotos do making off das filmagens para o documentário sobre CALDEIRÃO DA SANTA CRUZ DO DESERTO, a comunidade que foi aniquilada, a exemplo de Canudos, por balas e bombardeios aéreos. Leia, Comente e divulgue: http://valdecyalves.blogspot.com/2010/09/caldeirao-de-santa-cruz-do-deserto.html