Translate

domingo, 19 de setembro de 2010

Eles São 2010. Tiririca é citado pela BBC




A corrrespondente da BBC no Brasil, Maria Luisa Cavalcanti, escreveu na edição da BBC News deste domingo, a história dos excêntricos que buscam sucesso nas próximas eleições. O destaque é para o Tiririca, o comediante de TV que "começou a trabalhar em um circo com oito anos de idade no estado pobre do Nordeste, o Ceará", além de outros nomes que estão na mídia e podem impressionar em termos de votação.

Tiririca, certamente, jamais esperava que sua candidatura chegasse tão longe. E a matéria da BBC cita que ele poderá arrancar um milhão de votos.

3 comentários:

Antonio ALTANEIRA fco: rocha SP disse...

é nonato vejo aqui em são muita gente dizendo que vai votar nele pois a a maioria não tem deputado pra votar e como tirica caiu na boca dos que fazem da política uma coisa qualquer o que é muito grave pra um país em desenvolvimento como o nosso isso é culpa também dos próprios políticos brasileiros é isso ai

Anônimo disse...

Se eu morasse em São Paulo votaria nele! afinal o nosso presidente também não tinha diploma de faculdade, era metalúrgico, o Tiririca um palhaço maravilhoso, ator trabalhador, acho que tem tudo pra vencer. A propaganda dele é a melhor! pode arrastar os políticos e ex mensalões mas, Tiririca já conquistou o povo brasileiro, nos parece sicero. Se é analfabeto eu não sei, só sei que ele tem uma leitura de mundo maravilhosa e de bobo não tem nadinha!! quanto mais falarem mau do Tiririca mais ele fará sucesso.Os brasileiros não saõ trouxas,s abem que pode piorar sim com Tiririca mas, teremos um palhaço lá no planalto e nos dará ao menos um pouco de alegria! Vote Tiririca não por protesto mas, por não ser preconceituoso!

Unknown disse...

Também Lula e Tiririca tem muitas coisas em comum:
são carismáticos
são nordestinos
não tem diploma universitário
trabalhadores (Lula metalúrgico e Tiririca ator e palhaço)
são cidadãos brasileiros
entraram na história da política no Brasil
Diante de tantas coisas em comum, quem se posicionar contra a candidatura do Tiririca deve se lembrar que vivemos em democracia, votamos no candidato que quisermos, não nos indicados por alguém. Vou votar Marina p/ presidente, uma mulher inteligente! se tivesse em SP votaria Tiririca sim!!!!!!!