.
A lei é para todos? Então como se explica que, duurante o primeiro programa eleitoral televisivo hoje, emissoras da rede pública simplesmente não estarem nem aí para ele?
A exceção da TV Senado, que colocou uma cartela informando sobre o horário reservado a propaganda - e da TV Assembleia, aqui no Ceará, que transmitiu -, as demais emissoras como Câmara dos Deputados, Camara de Vereadores de Fortaleza, NBR e TV Educativa do Rio, continuaram com sua programação normal, alheias a qualquer alteração.
Não que eu seja partidário dessa obrigatoriedade não, mas já que a lei é para todos, por não se respeitar a de número 9.504/67?
Um comentário:
que bom nonato pois só assim temos alternativa pois ninguém merece ver um monte de mentiras de candidatos sem escrúpulos vendendo o que nunca fará pois quando eleitos se vira as costas pra o eleitor que o colocou lá dar até raiva ver como é tratada a política no brasil a maioria dos candidatos fazer chacotas de uma coisa seria pois ao votar se esta decidindo o destino de uma nação por 4 anos e todos sabemos que estando lá é difícil retira-lo antes dos 4 anos .nonato um link da radio educadora do crato um marco na comunicação da região do cariri.http://www.instrumentalbrasil.com/portaldocrato/vicelmo.htm
Postar um comentário