Translate

terça-feira, 24 de agosto de 2010

SS. Química com assistente rende audiência


Você acha que exista algo mais do que a simples química de palco entre Silvio Santos e Lívia Andrade? É o que se fala a boca miúda com respingos na mídia voltada para os chamados 'gossips' de celebridades.

O jornal O Dia, edição de hoje, diz que Lívia é alvo das piadinhas de Silvio Santos, mas jura que não é protegida. Ela já foi chamada de [ quase ] tudo. "Vaca leiteira, peituda, galinha e gorda são alguns dos adjetivos atribuídos à assistente de palco Lívia Andrade por seu patrão, Silvio Santos. A relação de amor e ódio dos dois vai ao ar aos domingos, no quadro ‘Jogo dos Pontinhos’, do programa do dono do SBT.

Apesar dos insultos, a morena não se abate. Rebate, ou só faz beicinho, e já é chamada nos bastidores de ‘a queridinha do Silvio’. Ela jura que não tem favoritismo, mas está escalada para o seu primeiro papel fixo na próxima novela escrita pela mulher do chefe", conta a matéria de Beatriz Mota.
"É bem complicado. Falam que sou beneficiada. Nas ruas, também já me chamaram de Primeira Dama. Falam muita besteira, mas não tenho medo, quero ver é provarem alguma coisa”
Matéria completa AQUI.

2 comentários:

Antonio F ALTANEIRA fco rocha SP disse...

o silvio santos é uma pessoa carinhosa com seus funcionários e quando ele gosta de um ele gosta de verdade e brinca com a nivia por ela ter um jeito criancinha bobinha e de bobinha ela não tem nada mais conquistou o chefe ai é só alegria feliz de quem consegue fazer com que silvio goste da sua pessoas pois ele faz de tudo pra ajudar quem ele gosta como faz com celso portiolio e por ai vai

Benedito Ap. da Silva (Benê) disse...

E não é só o coração do Sílvio que a Nívia ganhou, do público do programa também. Ouvi acho que na RedeTv que ela capotou o carro, quando ia com o Liminha a São J. do Rio Preto. Será?!