Translate

sábado, 7 de agosto de 2010

Jornais. Verduras em meio a texto jornalístico


A semana termina com uma interrogação na minha cabeça: a que se deveu mesmo aquele bocado de verduras espalhadas ao longo das páginas da edição do Diário do Nordeste na última quinta feira? A impressão era de alguma campanha publicitária prestes a ser lançada e que a agência aproveitou para espalhar apelos chamativos entre os textos da editoria de Política.



Sinceramente, isso me chamou a atenção enquanto folheava o jornal mas confesso que não me preocupei depois em buscar na edição do dia seguinte alguma evidência que me desse a devida resposta. Em outros tempos [ da ditadura ], a imprensa chegou a usar desse tipo de subterfúgio para ocupar o espaço que fora cortado pela Censura.

E fico à espera de que algum leitor mais atento [ ou o pessoal da redação do DN ] mate-me a curiosidade.

Nenhum comentário: