Translate

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Nomes. O sonho de 'Ceará', o do Pânico


O cearense Wellington Muniz, 37, conhecido nacionalmente via personagem Ceará do programa Pânico, da RedeTV!, tem um sonho: reunir os pais - separados - e os quatro irmãos. "É meu sonho desde moleque" revelou ele ao Jornal da Tarde, cuja entrevista é publicada na edição de hoje.

Na entrevista ele lembra sua infância em Fortaleza. "Era uma criança tímida. Só descobri o dom para a comédia aos 16 anos. Não tinha vocação para ser o que sou. Meu pai fazia tudo em casa, e eu queria ser como ele. Fui estudar mecânica no Senai. Daí, perdi a timidez e decidi que não queria fazer aquilo. Falei para o meu pai que ia ser um humorista famoso no Brasil. E ele me disse: ‘Você não vai ser porcaria nenhuma. Você vai ser é vagabundo’", contou.

Leia a ENTREVISTA COMPLETA.

Nenhum comentário: