Translate

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Política. A terapia do jumento chega ao CE


Na edição de julho da Seleções há uma reportagem sobre a 'terapia com jumentos' implantada em Courtiziere du Millieu por Toon Mastenroek e que ajuda terapeuticamente a combater o estresse e a depressão. Leia MAIS.

Será que foi a descoberta desse tipo de terapia que levou o governador Cid Gomes, do Ceará, a não rejeitar uma carona num jumentinho em sua caminhada para reeleição e que foi publicada na página 2 de O Povo?


Para a professora Adísia Sá, a foto revela um péssimo exemplo do governador, "pegando carona num jumento!..." resumiu no seu comentário na Povo-CBN.

2 comentários:

Antonio ALTANEIRA fco: rocha-sp disse...

um cargo publico que dar o direito de viajar pra o exterior levando até a sogra como acompanhante em jatinho fretado com o dinheiro dos cearense faz um político fazer de tudo pra se manter no cargo.é isso ai.

Marcos Mpe disse...

http://divulgacand2010.tse.jus.br/divulgacand2010/

Ouvi essa dica na CBN 1010 que é bastante interessante. Nesse site vc fica sabendo um pouco do patrimônio de nossos candidatos, pelo menos do que eles declararam possuir.Ainda é possível ver a lista dos nomes da midia local, que é claro, não podemos mencionar, que estão pleiteando uma oportunidade.

PS.:Adorei o retorno,embora temporário, do Dr. Mourão, aos sábados.Faço um apelo:FICA MOURÂO!