Translate

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Propaganda. O comercial escandaloso da VW


Escandaloso. É o mínimo que o público alemão está chamando o novo anúncio do Volkswagen Polo que começou a ser divulgado na televisão. O título é “Blow job” (algo assim como "boquete").



Estão querendo vender o carro ou apenas chamar atenção para que ele se tornem um viral na Internet?

2 comentários:

tertuliano disse...

boquete é um bosque pequeno.

P A R A L E LO disse...

Esperar o que de um mundo tão permissivo, de pessoas sem noção, onde o vale tudo é a premissa do dia, pergunte para os internautas se é certo veicular tão afronta, que uma boa parcela irão se esconder atras da malfadada frase, "cada um faz o que tem direito, desde que não mate, não roube, vale tudo" será que vale mesmo? Onde estão os principios? Hoje talvez ninguém consiga enxergar nada, mas quanto ao amanhã, quando a sociedade sem freios estiver mais do que afundada na lama? De quem será a culpa? Para quem apelar? S e chegou a este ponto quando todos lutam desesperadamente por uma liberdade, imagine quando conseguirem aos trancos e barrancos.