Translate

terça-feira, 1 de junho de 2010

Eleição 2010. Paulo Oliveira é candidato


Paulo Oliveira está num pé e noutro para abraçar um novo projeto em sua vida. O de político. Ele acaba de confidenciar no microfone da Verdes Mares, ser potencial candidato a deputado federal no próximo pleito.

Na conversa diária que tem com o excelente Tom Barros, o comunicador contou do convite que lhe feito pelo partido PSDB [ leia-se, senador Tasso ] para trocar o microfone por uma cadeira na Camara Federal.

Disse ter conversado com a esposa Joana para saber a avaliação dela sobre o convite, ao mesmo tempo em que fez uma estimativa do que será a vida longe do microfone. "Como é que vou viver sem isso; sem a minha agência - já que o rádio é muito traiçoeiro. Veja o caso do Carlos Augusto, licenciado por problemas de saude, mas que ninguém mais fala nele", avaliou.

O comunicador de 59 anos, escolhido recentemente pela revista Fale! como uma das 30 personalidades mais influentes do Ceará, deixou entrever na conversa, seu receio quanto a aceitar o convite.

"Tenho medo de me perder lá dentro", contou citando casos de figuras importantes que, eleitas, não se ajustaram com o dia-a-dia do legislativo brasiliense. E citou nomes como os de Ciro Gomes, Edson Queiroz Filho e o do costureiro Clodovil.
FALANDO NISSO

Tertuliano Siqueira disse: "Um amigo aracatiense diz que "quando o homem perde a vergonha, entra pra politica". Faz isso nao, Paulo; fica no microfone, o ouvinte precisa do seu talento, do seu carisma."

5 comentários:

tertuliano disse...

Um amigo aracatiense diz que "quando o homem perde a vergonha, entra pra politica".Faz isso nao,Paulo,fica no microfone,o ouvinte precisa do seu talento,do seu carismo.

Unknown disse...

o pior é o partido pelo qual ele vai entrar na disputa.

faz isso não, Paulo..

Anônimo disse...

Já sei quem vai financiar a campanha.....A

Anônimo disse...

Não podemos generalizar também. Se todos tiver esse pensamento, coitado do nosso país. Quer dizer que só entra na política quem "não presta"? Tivemos e temos bons políticos sim! Agora também Paulo Oliveira se comparar ao Clodovil, Ciro e outros citados por ele, aí sim é apelar. Ele tendo boas intenções na política, por quê não? E outra, os profissionais de TV e rádio daqui do Ceará não tem o renome de personalidades do sudeste. Eles apelam se comparando como grandes personalidades do Brasil. Mas como muitos outros ele pode seguir carreira política sim, nada haver.

Wanderson Uchôa (Wan) disse...

A minha esperança é que você resista sempre Nonato.