Translate

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Twitter. Na mídia, uma mão lava a outra


Um comentário:

Paulo Lira disse...

Oi Nonato.sou leitor do seu blog a pouco mais de um mês,pois estive em Portugal e um amigo me falou do seu blog e de lá pra cá sou leitor assíduo.Mais o motivo de eu escrever é que hoje eu estive em um Hospital aqui de Fortaleza e me deparei com uma sena que jamais esquecerei,no meio aos pacientes em busca de atendimento ví um dos maiores radialistas de todos os tempos,o amigão Carlos Augusto que chegou em estado de choque e passando muito mal,foi quando fiquei observando e ví quando ele falava com provavelmente sua esposa,que não acreditava que tinha sido demitido da rádio que ele trabalha,se não me engano é a Verdes Mares,que tinham feito uma covardia com ele e ele se sentia apunhalado.Ô Nonato o estado que ele chegou no hospital não era nada agradável e depois ví a mulher que estava com ele indo embora sozinha,acho que ele ficou internado,pois o estado de saúde dele não era bom.Se você tem alguma notícia do Carlos Augusto por favor coloque aqui,pois sou muito fã do trabalho dele,pois em uma certa época ele ajudou um vizinho meu que necessitava de uma cadeira de rodas e remédios, através do seu programa.
Tomara que esteja tudo bem com ele,pois é um grande profissional como você.

Paulo Lira - Comerciante