Translate

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Resposta. Ao leitor que indaga sobre o amigão


Paulo Lira, estou tentando lhe responder sobre o comentário feito por você no 'Twitter. Uma mão lava a outra' mas que não tem relação com o poster. Na verdade, tomei conhecimento do caso através do irmão dele, o Evaristo Nogueira. Até o final da tarde, ele continuava internado no Hospital São Mateus.

Uma fonte de dentro da emissora me informou que o estado de saude dele era estável, muito embora tivesse sido solicitada uma bateria de exames. Ele teria sofrido um choque nervoso ao saber de seu desligamento dos quadros funcionais da empresa.

Todos nós estamos na torcida pelo 'amigão'. Ele é um dos profissionais de grande capacidade e, evidentemente, atravessa um momento difícil de sua vida. Mas tem o apoio da família, a vibração dos amigos para que sua saude seja restabelecida e a torcida de todos os seus fãs de rádio.

8 comentários:

Anônimo disse...

O problema é que ele não sabe fazer o rádio da baixaria o que vem sendo uma prática da emissora. Viva o seu Gereba...

Anônimo disse...

Caro Nonato,
Lamento muito a forma pouco honesta como o grupo Verdes Mares demitiu o Radialista Carlos Augusto pois quando o tirou do ar e colocou o Ênio Carlos em seu horário, os ouvintes pegos de surpresa começaram a ligar perguntar por ele e o ênio Carlos(de certo orientado pela emissora) disse que estava só tirando as férias dele e que ele(Carlos Augusto) iria também fazer uma cirúrgia de hérnia de disco, se não me falha a memória. Foi mais um golpe que o golpe que o grupo Verdes Mares deu em no Carlinhos pois também tiraram o programa dele da TV Diário,mesmo depois de sua recuperação daquele AVC há alguns anos atrás.
Espero que ele volte ao Rádio Am em outra emissora pois ele é um Radialista sério e competente.
Lúcia Carvalho

tertuliano disse...

Carlos Augusto é um talento e dava uma luminancia extraordinaria a programação da rádio.O AM fica mais pobre no Ceará.

Anônimo disse...

Só posso lamentar tudo isso, Carlos Augusto é um grande profissional é um dos poucos profissionais assim como você Nonato que fazem um rádio gostoso de ouvir sem apelações e com aquela intimidade com o ouvinte.

Ênio Carlos é um farsante, um falso radialista que usa o espaço para gerar suas polêmicas sem futuro;

Rubens Correia

Anônimo disse...

Bem que o "Pastor" Assis Monteiro deveria reforçar sua equipe com um pofissional de responsa e levar Carlos Augusto.

Rubens Correia

Ismael Luiz disse...

Um abraço solidário ao querido companheiro Carlos Augusto,com o desejo de uma rápida recuperação.Profissionais competentes,como o "CA" e tantos outros, estão ficando sem mercado de trabalho,vencidos pela mediocridade que impera no rádio cearense,a partir,em grande parte,dos próprios dirigentes.

Terezinha de Jesus disse...

Olá,Nonato,
Eu tenho certeza que o Ênio Carlos não fique no horário,ele é muito antipático,tem uma gargalhada forçada,algumas amigas que ouviam a Verdinha no horário do amigão,agora estão ouvindo a melhor amiga Samantha Marques,cuido de dois pacientes idosos e eles gostavam muito de ouvir o Carlinhos,outro dia ouví o programa Paulo Oliveira apresentado pelo Elvis Marlon que eu acho que é o mesmo "Dumbo" e gostei muito do tratamento dele com o ouvinte e os outros radialistas elogiando o trabalho dele,acho que é um bom nome.E cabe você também Nonato!

Elvis Marlon disse...

Querido Nonato!
Gostaria de agradecer as palavras carinhosas da Terezinha de Jesus,fico muito feliz.Demorei a responder porquê só ví o comentário hoje.Ainda tenho muito que aprender,mais prometo nunca mudar a minha maneira de ser,o respeito pelo ouvinte está em 1º lugar,apartir do momento que eu não tratar o ouvinte bem,pode ter a certeza que eu não nascí para o rádio.
Muito obrigado!

Elvis Marlon.
Ah!O Dumbo tb sou eu!