Translate

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Rádio. A evolução do noticiarista Bosco Farias


Para quem o ouviu pela primeira vez, substituindo a Magnólia Paiva há algum tempo, sabe que evoluiu muito o trabalho do radialista Bosco Farias em termos de leitura de noticiário.

Esta manhã, substituindo Tom Barros - que estava se resguardando para evitar problemas de garganta - Bosco demonstrava muito mais segurança, com leitura segura e correta, demonstrando o quanto esse profissional amadureceu.

Aliás, esse reconhecimento foi feito de viva voz pelo próprio Tom Barros na hora do seu comentário na Verdes Mares.

2 comentários:

djacyrsouza disse...

UM Das grandes virtudes do profissional Bosco Farias é a humildade. Coisa que muitos do rádio precisam urgentemente buscar...

Anônimo disse...

Não obstante ser melhor que um outro que narrava jogos na Tv Verdes Mares, Bosco Farias precisa lembrar que a mídia TV pede uma narrativa mais comedida (menos falatório do óbvio) do que o RÁDIO.
BF repete o vício "CAMPO DE JOGO" que toda a equipe do grupo Verdes Mares tem. Bastaria dizer CAMPO...Incluir DE JOGO é redundância e por isto dispensável.

Engraçado foi ouvir o Paulo César Norões dizendo defender os direitos dos torcedores no Castelão, por causa do atraso de 15min no 1º tempo e de mais de 20min para começar o 2ºtempo da final Fortaleza e Ceará. Acusou os clubes de falta de profissionalismo.
Claro que ele estava preocupado era com a grade de horário da Rede Globo.
Parece que nunca mais os clubes e as federações vão ter autonomia sobre os horários das partidas.