Translate

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Assalto. Tentativa faz cantora sofrer acidente


A cantora cearense Aparecida Silvino é a mais recente vítima de uma tentativa de assalto e que resultou num acidente de trânsito na noite passada.

Após desviar seu veículo de um assaltante, ela bateu de frente em um poste na avenida Alberto Sá. A cantora, que se fazia acompanhar de sobrinhos, nada sofreu a não ser prejuízos materiais com o veículo.

O fato aconteceu por volta das 23h15min, na Varjota, numa área considerada pelos policiais que atenderam ao caso como de alto risco em termos de segurança. A esse respeito, Aparecida diz que deve ao Ronda do Quarteirão, o atendimento a uma chamada para lhe dar proteção enquanto resolvia a situação.

"Fala-se tanto do Ronda, mas eu sou grata aos soldados Marinho, Wedermilton e Reginaldo da viatura 1033, que me atenderam prontamente e ficaram comigo até a chegada do cabo Cláudio, chefe da equipe que ficou comigo até 3 da madrugada, escoltando-me depois até minha residência", conta Aparecida que, felizmente, nada sofreu, a não ser a perda total do veículo.

Nenhum comentário: