Translate

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Twitter. Bate-post entre humorista e colunista


Um 'bate-post' [ forma atual do antigo bate-papo ] ou melhor, um bate boca no Twitter. Entre o humorista Amadeu Maya, atualmente jurado do programa do Gugu na Record, e o colunista do Em Off. Tudo começou com uma piada postada pelo ator - "se Brasília é uma cidade sem esquinas, aonde a mãe dos políticos trabalha? - e que, em seguida, foi considerada pelo redator da 'Em off' como "piadinha dispensável".

Aí começou uma discussão que chegou ao ponto do colunista retribuir na mesma moeda a piada da Biba. Esta, por sua vez, chegou a avocar a questão da 'liberdade de imprensa', sendo redargüido (ops!) pelo ( QUEM É O CANTOR? ) colunista de que 'liberdade de imprensa não significa salvo conduto para abusar". Um tuiteiro que postava perto chegou a admitir que era apenas uma troca de conversa.

Pelo sim, pelo não é melhor você mesmo tirar suas conclusões na compilação dos 'posts' abaixo - lendo evidentemente cada um de baixo para cima, para se ter ideia da ordem da postagem.




Um comentário:

P A R A L E LO disse...

Caro Nonato, é politico querendo ser humorista e humorista querendo se arvorar em ser sociologo se metendo em tudo que é lugar e ainda se acham no direito de ofender e não serem ofendidos, puxando para si a máxima o da liberdade de imprensa, afinal o que é essa tal liberdade? Parece mais um trampolim para neguinho falar o quem bem entende sem medir as consequências dos seus atos, basta aparecer na mídia, e em rede nacional, pronto o circo já tá armado e a linguagem ofensiva também. Que humor macabro é esse que tentam perpetuar embaixo do manto da liberdade DE IMPRENSA?.