
Aí começou uma discussão que chegou ao ponto do colunista retribuir na mesma moeda a piada da Biba. Esta, por sua vez, chegou a avocar a questão da 'liberdade de imprensa', sendo redargüido (ops!) pelo ( QUEM É O CANTOR? ) colunista de que 'liberdade de imprensa não significa salvo conduto para abusar". Um tuiteiro que postava perto chegou a admitir que era apenas uma troca de conversa.
Pelo sim, pelo não é melhor você mesmo tirar suas conclusões na compilação dos 'posts' abaixo - lendo evidentemente cada um de baixo para cima, para se ter ideia da ordem da postagem.
Um comentário:
Caro Nonato, é politico querendo ser humorista e humorista querendo se arvorar em ser sociologo se metendo em tudo que é lugar e ainda se acham no direito de ofender e não serem ofendidos, puxando para si a máxima o da liberdade de imprensa, afinal o que é essa tal liberdade? Parece mais um trampolim para neguinho falar o quem bem entende sem medir as consequências dos seus atos, basta aparecer na mídia, e em rede nacional, pronto o circo já tá armado e a linguagem ofensiva também. Que humor macabro é esse que tentam perpetuar embaixo do manto da liberdade DE IMPRENSA?.
Postar um comentário