Translate

segunda-feira, 26 de abril de 2010

TV. Rodrigo Vargas está de volta no canal 10


Que bom que Rodrigo Vargas está de volta à TV. Uma das boas cabeças no comando de 'talk show' cearense, foi durante bom tempo sucesso nas tardes da TV União com o 'Da Hora', até ser removido de forma estranha, sem que a emissora desse nenhuma informação ao seu público mais cativo. Agora retorna na TV Verdes Mares, afiliada da Globo.

Rodrigão estreia sábado que vem, com mais outros tres companheiros, no 'Se Liga VM', um programa de entretenimento que vai ocupar as tardes do canal 10. A emissora do grupo Queiroz, finalmente, parte para um investimento novo que é de compor sua grade com programação local, deixando de ser mera repetidora a não ser no tempo destinado aos telejornais.

5 comentários:

DAVID COELHO disse...

Nonato,
ref. pis/confins pago mensalemnte nas faturas da Coelce(energia) e Oi(telefone) existe uma previsão de devolução dos valores pagos nos ultimos dez anos?

Francisco othon disse...

boato Karine Alexandrino deve deixar TV União para TV O Povo ,logo a logo ..

que aconteceu programa QUIDFICADOR com Karine Alexandrino saiu no ar ??????


rola TV União está crise ou séra venda para Ministério R. R. Soares ou esporte interativo ????

TV União perdeu muito espaço Vídeo Clip ..


não saber futuro TV União ????


séra é o fim do TV União ????


é muito triste.......

Antonio ALTANEIRA fco: da rocha sp disse...

a tv união tinha tudo pra ser uma concorrente direta da mtv com muito mais programas legais e aberta via satélite em digital como ela é pois mais já comessa a retransmitir sporte interativo com jogos la dos cafundó do juda é difícil entender estas emissoras. A VERDES MARES TAMBEM PEGA VIA SATÉLITE MAIS A GLOBO NÃO DEIXA LIBERAR A SUA PROGRAMAÇÃO. NEM AS RADIOS ELES LIBERA. PELO VISTO QUEM ADMINISTRA ESTA TV NÃO ENTENDE NADA DE TV POIS QUANDO MAIS ESTIVER GENTE VENDO SEU CANAL MAIS ARGUMENTO SE VAI TER NA HORA DE VENDER SEUS HORÁRIOS DE PROPAGANDA. é isso ai.

Anônimo disse...

Bom dia! A TV União revelou nos últimos anos bons valores para a mídia cearense, mas infelizmente não soube e/ou não teve condições de "segurar" esses valores. Seria um prenúncio de crise a venda de grande parte da sua programação original para o EI?! Tomara que não, pois acompanho o canal desde que foi implantado em Fortaleza. Quanto ao programa na TVM espero que seja transmitido em HD e mostre peculiaridades do jeito de ser do povo cearense e que revele também, as belezas naturais desta terra tão abençoada por Deus.

Unknown disse...

sinceramnete eu adorava a tv união mas com o tempo o lance do 'papo união' encheu o saco, com aquelas msg nada a ver, prejudicando a qualidade dos clips, pode até ser que a 'participação do publico ' fosse o objetivo da emissora mas eu particularmente achei um saco, fora que layout do 'papo' é tosco