Translate

quarta-feira, 28 de abril de 2010

TV. Rede pública chega para 100 milhões


A partir da próxima segunda-feira, dia 3 de maio, mais de 100 milhões de brasileiros passam a contar com uma rede pública de televisão que vai levar a programação da TV Brasil para as residências de 23 estados. Mais de 700 emissoras de diversos municípios, incluindo afiliadas e retransmissoras, estão envolvidas nessa transmissão.

A Rede Nacional de Comunicação Pública é formada pelos quatro canais da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), por sete emissoras universitárias e por 15 emissoras públicas estaduais. As negociações para a formação desse sistema começaram há dois anos.

Fonte: ABERT

Um comentário:

Antonio ALTANEIRA fco: da rocha sp disse...

não acho uma boa idéia pois as tv brasil como chama nada mais é do que mais uma que só vai transmitir coisas do sudeste deixando pouquíssimas coisas dos estados bom mesmo seria investi nas tvs dos estados com seus programas locais mostrando a cultura local as festas juninas festas de reis vaquejadas todo tipo de festas regionais que os estados tem.a brasil no são joão quer mostra caruaru campina grande e sergipe e bahia tudo ao mesmo tempo fica péssimo prefiro assisti o são joão de caruaru direto pela tve pernambuco que a transmissão é bem melhor. apesar do povo ter deixado de lado muito das tradição cultural de seus estados por falta muitas vezes de apoio dos governantes ainda tem muita coisa boa pra se mostra fora carnaval e festas juninas. é isso ai