Translate

terça-feira, 20 de abril de 2010

TV. Globo retira do ar campanha dos 45

.
Já viu uma campanha promocional ser retirada do ar por causas político-eleitoreiras? Pois é o que está acontecendo com a Rede Globo. Ela retirou do ar a campanha comemorativa dos seus 45 anos de existência, depois que o PT espalhou na Internet que a peça continha propaganda subliminar da candidatura de José Serra (PSDB).

"O responsável por coordenar a campanha da petista na internet, Marcelo Branco, disse na sua página no microblog Twitter enxergar a suposta mensagem subliminar.

A propaganda pró-Serra se caracterizaria no "45"-, o número do PSDB, e em frases do jingle da Globo, como "todos queremos mais"-, o que seria, de acordo com eles, referência ao slogan "o Brasil pode mais"- dito por Serra no lançamento de sua pré-candidatura", leio em O Povo. .

3 comentários:

RastreadoreS de ImpurezaS disse...

Nonato uma pequena correção: não foi o PT que saiu espalhando na Internet que a campanha tinha algo haver com o slogan do “Brasil que pode mais” do José Serra (PSDB), foi sim a Blogosfera atenciosa ao que se passa na TV que derrubou esta ação ridícula da Rede Globo na tentativa desesperada de colocar de volta os seus representantes políticos como donos do Brasil. Nós da Blogosfera derrubamos a vinheta da Rede Globo, independentemente de partidos políticos. Abraços grande Nonato!

Tiago Viana.
Blog RastreadoreS de ImpurezaS

Jalex disse...

A mídia é toda Serra que aceita melhor os lobbys como sempre foi.
VEJA, GLOBO, FOLHA, O POVO, ... queria que a população não estivesse a mercê da mídia, de acreditar de tudo que sai dela, assim, sem nem ao menos desconfiar. A midia é uma arma frente a ignorância do povo que liga mais pra quem está a frente das pesquisas aos seus valores políticos pra não 'perderem' o voto.

Antonio ALTANEIRA fco: da rocha sp disse...

o engraçado disso é que o pt gastou rios de dinheiro em toda a mídia que hoje eles estão dizendo que esta acompanhando o serra, dinheiro este que o pt sempre criticou quando era oposição e quando ganhou continuou fazendo as mesmas coisas. alias o pt só fez copiar o fgc no seu governo só não ver quem não quer. e o rastreadores de impureza tem um lado ptista só que eles não assume, eu era leitor do seu blog mais como vi que eles não tem imparcialidade total nas suas postagem como faz o gente de mídia .