Translate

sábado, 17 de abril de 2010

TV. Apresentador afastado por conta do peso


Você já imaginou alguém perder o emprego por estar acima do peso? Em Mato Grosso, a TV Centro América, afiliada da Rede Globo, foi condenada pela Justiça a pagar indenização de R$ 25 mil ao jornalista Ranniery Queiroz. Na ação, ele alega que foi afastado da função de apresentador por estar acima do peso.

Em 2009, ao ser entrevistado pelo Sindicato dos Jornalistas do Mato Grosso, o jornalista lamentou a atitude da emissora e disse não temer que fique marcado pelo episódio.

Interessante é que isso existe e sabemos de caso de bons [ eu diria, excelentes ] profissionais que tiveram problemas por aqui por conta de diretores do sudeste que retiraram elas do vídeo.

VIA

6 comentários:

Ismael Luiz disse...

Puro preconceito,com medidas cabíveis, através do Sindicato da categoria e,principalmente,pela Justiça. Mas,para isso,os órgãos precisam ser provocados. Não se pode ter medo de perder o emprego.

Ismael Luiz disse...

Puro preconceito,perfeitamente corrigível, através de ações judiciais.Medo de perder o emprego ? Não tenham. Melhor do que trabalhar com canalhas.

Antonio ALTANEIRA fco: da rocha sp disse...

é a tv sempre dar valor pra quem tem boniteza não se importando com a inteligência e o talento das pessoas o que é um absurdo e tem mais é difícil gente bonita ter talento tem mais é muito pouco.

Anônimo disse...

AQUI EM FORTALEZA TEM A PROFESSORA EVELINE QUE TEM UM TEXTO MARAVILHOSO E FOI AFASTADA DO VIDEO POR SER GORDA.

Shamistad disse...

E ainda têm coragem de dizer que primam “qualidade”. Quanto mais se padroniza o que devemos ou não ser,não só fisicamente, mais demonstram o que nunca serão: bons gestores, pessoas inteligentes, versáteis e humanas.

Ismael Luiz disse...

Em vez de preocuparem-se com a beleza física, gorduras,etc, esses "diretores" deveriam se preocupar com a capacidade profissional dos(as) repórteres,principalmente.Erros constantes de português,o que dá prá se duvidar da faculdade que fizeram. Outro ponto,desenvoltura na narração.Quando entram "ao vivo",a maioria é um desastre.Para alguns apresentadores de telejornais,principalmente,um conselho: abstenham de comentários improvisados.Um desastre.