Translate
terça-feira, 13 de abril de 2010
Segurança. Secretário fala e reconhece falha
Depois de um período silencioso, como se tivesse preferido mergulhar para uma avaliação de sua pasta, o secretário de Segurança do Ceará, Roberto Monteiro, reconheceu hoje que há falhas na política implementada para o combate a criminalidade com reflexos no crescimento da violencia urbana.
Assisti agora há pouco no 'Jornal do 10', matéria onde Monteiro frisa que há necessidade de se aplicar um maior investimento na área da polícia investigativa para solucionar crimes que vem ocorrendo de forma acentuada.
Aqui entre nós: venho batendo nessa tecla há um bocado de tempo. É preciso investir na polícia investigativa e melhorar a estrutura do setor para que os casos não se amontoem nas gavetas sem chances de respostas ao cidadão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
a questão é mudar o secretário ou mudar a política. O secretário mexeu com interesses dos que se beneficiam com a motte , o crime e a violência. Infelizmente sabemos que a política pública colocada em prática hoje não privilegia os direitos do cidadão e não faz nenhum tipo de ação para atuar contra a violência de forma preventiva. Dê educação de qualidade e garanta a cidadania para todos e com certeza resolveremos o problema da violência. Afinal, todos deveriam refletir: O QUE EU FAÇO CONTRA A VIOLÊNCIA?
Para quem usa gravata boboletinha, tem a cara de quem saiu de um filme da decada de 30, reconhecer isto é um passo e tanto, finalmentre hein! Precisa assistir a abertura do programa da Ana Maria Braga acorda menino!!!!!!!!!!!!!!!!!!
segurança hoje só dar resultado se for as que vem sendo implantada em são paulo e rio policia comunitária combatendo o foco da violência onde ele nasce que é o trafico de drogas os pequenos furtos e a policia já estando la no bairro de qualquer forma vai inibir o delinqüente hoje com o transito como estas nas grandes cidades só favorece o marginal que se desloca apé com mais rapidez do que quem esta motorizado. é isso ai
Postar um comentário